terça-feira, 5 de maio de 2009

Confraternização do Dia do Trabalho - No Malibu Open








Estas fotos foram tiradas no dia 01 de maio, na confraternização entre os funcionários da Câmara. O evento ocorreu no Malibu Open, local que considerei muito bonito e o clima foi de festa total. Houve sorteio de prêmios...e eu fui a primeira sorteada...ganhando um ferro elétrico (Me deram trabalho, sô!!! rsrs). Aqui estão algumas fotos com amigos e minha chefe Margareth, que considero como irmã. Valeu a comemoração e espero que outros encontros como esse se repitam.


3 comentários:

Lany disse...

Claro que a Renata estaria de vermelho... aparecida !!! kkkkkkkkk
Bjkas

Unknown disse...

Ficaram ótimas as fotos, só falta uma foto minha! snif...

Selminha Boladona!!! disse...

e eu que nem fui convidada, fiquei mais bolada ainda, pqp, mas a sua foto com a chefe ficou maraaaaaaaaaa, bjusssssssssss, amiga