quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Meu sobrinho Matheus....Olha que coisa mais fofa e gostosa!!!!

Amigos, para quem não conhece, esse é o Matheus, meu sobrinho lindo e maravilhoso!!!!!! Olha a carinha sapeca e gostosa dele!!!!
É um falador de primeira....rsrs...e como é inteligente esse pedacinho de gente....sabe tudo (ô tia babona!!)..mas é verdade...a cada dia me impressiono mais com ele.
Meu Matheus querido, que Deus te abençoe sempre e tenha tudo de bom que a vida possa te oferecer...você merece meu lindo!!!

bjokas da titia Renata

Em tempo: Hoje é o aniversário da minha cunhada Ana Rúbia, a quem presto uma homenagem sincera nesse cantinho, desejando tudo de bom para ela que pôs nesse mundo a alegria da família.
Que Deus abençoe você e toda sua família linda!!!
Te adoro!!!

Renata Mahaut

Nenhum comentário: