quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Ousadia!!!!! Essa é a palavra que define o meu momento.

Estou numa fase de quebra de conceitos arcaicos e mudança radical de vida. Agora, sim, estou me encontrando no teatro e na pintura...que em breve postarei aqui meus recentes quadros e que tenho recebido elogios...rsrsrs
Ousar...essa é a palavra que nos faz sair da mesmice de nossas vidas e tentar o novo...a descoberta de nós mesmos.
Vamos!!!!!!!!!!!!!!! ouse sempre meus amigos....vale a pena sempre procurar o melhor para nós mesmos, mesmo que a primeira vista pareça difícil, porque depois o resultado será a nossa realização como pessoa.

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Amiga adorei seu blog a fotinho do Matheus esta muito fofa!!!
Estarei sempre xeretando seu espaço e deixando comentários...rsrsrsr

Bjus Carla

Unknown disse...

tiia natinha, está muito chick agora em ?! uauhauhauhua, cheia de mistérios, A OUSADA, kkkk³ , estarei também te fuxicando sempre. rs

beijinhos da thatá !

RENATA MAHAUT...MAS TURBINADA DO QUE NUNCA!!!!!!! disse...

Que bom que gostou do meu blog, miga!!!! pode xeretar a vontade...sempre terei novidades aqui no meu cantinho.
Aproveitando para agradecer a massagem que acabei de receber....menina prendada essa genteeee!!!!! rsrsrsrs

bjokas Carlinha

RENATA MAHAUT...MAS TURBINADA DO QUE NUNCA!!!!!!! disse...

Thatá, pode xeretar a vontade miga!!!!
Esse cantinho é para todos compartilharem das minhas novidades e tb que vcs me ajudem a incrementá-lo e deixá-lo mais OUSADO que a dona....rsrsrs

Bjokas!!!!!