terça-feira, 4 de novembro de 2008

Momento Teatro - O elenco da peça " O Círculo do Jogo" e o grande Mestre, nosso diretor Ítalo Luiz Moreira


















Bom, essa trupe aí faz parte do elenco da peça "O Círculo do Jogo" e o "gigante" ao meio é o nosso diretor e mestre: Italo Luiz Moreira. Mas vou apresentar cada um a vocês:
- Na segunda foto, estamos eu e Jaqueline, uma menina doidinha doidinha, mas responsável em relação ao seu trabalho. Adoro seu jeito moleque, menina!!!! sou sua fã!!!!
- Na terceira e quarta fotos estamos eu e meu Mestre Italo, apesar que na terceira foto ele está parecendo que foi hipnotizado por meus poderes e está como forma inanimada....kkkkkkkk
- na quinta foto, estamos eu e Bruna, menina centrada, extremamente estudiosa e profissional. Está sempre disposta ajudar aos atores iniciantes, como eu, o que acho uma atitude super humana. obrigado, Bruna!!!
- na sexta foto, estamos eu e Adriano, menino prendadíssimo, bailarino, mestre cuca de primeira, carinhoso com todos.
OBS: ficou faltando a foto do nosso amigo Vlad, que também faz parte do elenco, mas que infelizmente faltou ao ensaio no dia de ontem. Mas desde já adianto que é uma pessoa esforçada, que está apaixonado pelo teatro, assim como eu também estou, pessoa muito carinhosa e que gosto muito. Não faltará oportunidade de tê-lo nesse cantinho especial dos meus amigos.



Nenhum comentário: