terça-feira, 4 de novembro de 2008

Vinicius Meirelles - Momento book!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkk








Essa "malinha sem alça" que encontra-se acima é o meu personal trainner Vinicius Meirelles. Ele tem sido meu companheiro por 1 ano nessa batalha para a melhora de minha qualidade de vida e condicionamento físico, além de um amigo que guardo do lado esquerdo do peito. É uma figuraça!!!!!! metiiiiiido....
Mas é uma pessoa especial, que admiro muito e um excelente professor e personal trainner. (tenho que dar uma puxada de saco, afinal ele que é o dono da máquina fotográfica que me proporcionou tirar várias fotos para o meu blog...mas ...é segredo, viu gente!!! rsrsrs)
Mas, falando sério, esse espaço aqui é para homenagear esse grande amigo, que levo para sempre no coração, onde quer que ele esteja...
bjokas migão!!!!!
Renata Mahaut


Nenhum comentário: